
Olá, é um prazer ter você aqui!
Me chamo André Cuani e sou psicólogo clínico. Sou graduado em Psicologia pelo Instituto de Ensino Superior de Londrina (INESUL) e em Administração – Processos Gerenciais pela UNINTER, com especializações em Gestão de Pessoas pela UNIFIL, Terapia Cognitivo-Comportamental pela UNINTER, e Neurociências pela Universidade Estadual de Londrina (UEL). Durante 15 anos, atuei na área de Gestão de Pessoas/Recursos Humanos em um ambiente organizacional. Há cerca de 5 anos, dedico-me exclusivamente à prática clínica e à realização de palestras em lives para empresas.

Passei por uma transição profissional significativa, deixando minha posição como coordenador de gestão de pessoas em uma indústria química para me dedicar como Psicólogo clínico. Essa mudança tem sido extremamente gratificante, pois tive a oportunidade de auxiliar pacientes de diversas regiões do Brasil e de outros países a lidar com uma variedade de problemas, incluindo ansiedade, depressão, estresse, transição profissional, problemas de relacionamento e autoconhecimento. Meu objetivo é ajudar meus pacientes a lidarem melhor com seus problemas e preocupações. Eu entendo que todos nós passamos por dificuldades em algum momento da vida, e que às vezes é difícil encontrar o caminho sozinho. É por isso que estou aqui para te ajudar.

Tenho experiência em ajudar pessoas com uma variedade de problemas, incluindo autoconhecimento, desmotivação profissional e ansiedade. Também sou um terapeuta que se preocupa com os detalhes e tem uma abordagem individualizada para cada paciente. Eu acredito que cada pessoa é única e que suas necessidades também são únicas. Por isso, eu me esforço para criar um espaço seguro e confortável onde você possa se expressar livremente e sem julgamento.

Além de meu trabalho como terapeuta, sou também um marido e tutor de pet. Eu sou casado há 13 anos com meu marido e temos dois pinschers terríveis que são a alegria da minha casa. Sou uma pessoa dedicada e carinhosa, e sempre gostei de ajudar as pessoas. Na escola, eu sempre tive destaque nas aulas e era o queridinho das professoras. No trabalho e na faculdade, acabei assumindo posições de liderança. Eu não me aguentava e quando percebia já estava à frente de um novo projeto.

A cada ano, traço metas de superação para mim mesmo e fico feliz com meus avanços, mesmo que sejam apenas alguns micropassos.